CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas importantes

Ir para baixo

Coisas importantes Empty Coisas importantes

Mensagem por Raadam Sex Fev 04, 2011 7:44 am

Aqui vocês saberam como funciona a hierarquia dos postos de cavaleiros, vantagens de armaduras e como serão distribuidas.

ATHENA,HADES,POSEIDON e ODIN serão (NPC´s personagem de narração), nenhum player jogará como deus)


Athena : Deusa da sabedoria e da estratégia filha de Zeus, a deusa protetora da terra, desde as eras mitológicas tem batalhado com seu tio Hades o imperador do submundo para proteger a terra e todas as formas de vida.

Grande Mestre : O mestre do satuário de Athena, geralmente é o único cavaleiro de ouro que sobrevivel a ultima guerra santa. Ele ensina a proxíma geração de cavaleiro de protegerão as 12 casas guardiãns de Athena.

Cavaleiros de ouro : Esses cavaleiros são os mais poderosos entre os cavaleiros de Athena, pois suas constelações são as mais proxímas do sol e são os 12 guardiões das 12 casas do templo de Athena.

Cavaleiro de Prata : Esses cavaleiros são mandados para missões fora do santuário, já que os cavaleiros de ouro tem a obrigação de proteger suas casas.

Cavaleiros de Bronze : São cavaleiros que disputão as armaduras em pequenos torneios e futuramente se tornam cavaleiros de ouro e prata.

Poseidon : Segundo deus mais podero irmão de Zeus e Hades, Poseidão é o mestre dos 7 mares as vezes joga sua fúria sobre a terra inndando grandes regiões, geralmente aruma confusões com sua sobrinha Athena.

General Marina : Os 7 guerreiros de posseidon, possuem os mesmos poderes que os cavaleiros de Athena e os espectros de Hades, são os guadiões dos 7 pilares dos 7 mares.

Hades : Terceiro deus mais poderoso irmão de Zeus e Poseidon, Hades é o senho do submundo desde as eras mitológicas vem batalhando com Athena para acabar com toda fonte de vida da terra e trazer o mundo dos mortas para a terra.

Juiz do inferno : Os espectros mais poderosos entre as estrelas negras de Hades, seu poder se iguala a dos cavaleiros de ouro de Athena, são considerados estrelas aladas.

Espectros : São as estrelas negras abaixo dos juízes, são consideradas estrelas terrestres.

Odin : Deus mais poderoso do panteão nordico, seu poder se iguala a de Zeus dono das terrars gelidas da Europa.

Gurreiro Deus : Os 8 cavaleiros que são considerados deuses menores, são os leais guardiões de Odin.

Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Coisas importantes Left_bar_bleue100/100Coisas importantes Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Coisas importantes Left_bar_bleue100/100Coisas importantes Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos