Armadura de Ouro de Aquário

Ir em baixo

Armadura de Ouro de Aquário

Mensagem por Raadam em Sab Fev 05, 2011 9:33 am


Armadura de Aquário






Poderes:
Pó de diamante (Diamond Dust): Dégel congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Após isso ele lança esses "cristais" com toda sua potência contra o oponente.

Círculo de Gelo (Kalisto): Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo.

Execução Aurora (Aurora Execution): Dégel posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, praticamente mortal.

Nevasca Congelante (Freezing Blizzard):Esse golpe de Dégel tem uma potência muito maior em relação ao Execução Aurora e com um alcance bem maior.Foi o golpe que ele usou para congelar Atlantida e Poseidon.

Golpe da Constelação de Aquário: Técnica que Camus usa no primeiro confronto contra Hyoga na casa de libra. Camus dispara um raio de cosmo energia contra a constelação de aquario que o reflete contra um local especifico, que pode estar em qualquer parte do mundo. Camus usa esse golpe para afundar o barco aonde a mãe de Hyoga estava.

Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. O cavaleiro levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica. É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Obs.: Não é confirmado que Camus realmente utilize esta técnica, pois ela não existe no mangá e apenas Hyoga foi capaz de mostrá-la somente no anime.

Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Aquário começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Camus parte pra cima do oponete e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam o oponente rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe anexa muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.

Esquife de Gelo (Freezing Coffin): O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.
avatar
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum