CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Capricornio

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Capricornio Empty Armadura de Ouro de Capricornio

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 9:44 am

Armadura de Capricornio
Armadura de Ouro de Capricornio Capricornio



Poderes:
Excalibur (Seiken Excalibur): Os braços e pernas de El Cid adquiriram o mesmo poder de corte da lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Em Lost Canvas esse golpe pode, inclusive, cortar dimensões. Podemos ver o Cavaleiro de Capricórnio fazendo isso em duas ocasiões: a primeira foi ao adentrar o Yumekai (Reino/Mundo dos Sonhos) e a segunda foi abrindo uma fenda onde possibilitou retirar Oneiros daquele lugar. Também fica notório o poderio de seu golpe uma vez que pôde cortar sua própria Armadura de Ouro (quando o golpe é refletido por Icelos).

Espada de Luz: Depois de perder um de seus braços para o deus Icelos, El Cid consegue conter o sangue e, utilizando seu cosmo, materializar uma espada feita de pura luz, capaz de cortar até mesmo dimensões.

Pedras Saltitantes (Jumping Stones): É um movimento de contra-ataque executado no momento em que seu adversário ataca, na forma de uma voadora direta contra o mesmo, como visto na hora de lançar Oneiroi para fora do Yumekai em direção ao mundo real.

Espada Sagrada Excalibur (Seiken Excalibur): O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Possui variações como a X-Calibur (ou Double Excalibur, que é a Excalibur em forma de 'X', usada com os dois braços simultaneamente) e a Dança das Espadas (ou Seiken Ranbu, onde Shura desfere uma rede quadriculada de feixes luminosos, impossibilitando a fuga do oponente).
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Capricornio Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Capricornio Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Capricornio Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Capricornio Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos