Armadura de Ouro de Virgem

Ir em baixo

Armadura de Ouro de Virgem

Mensagem por Raadam em Sab Fev 05, 2011 10:41 am

Armadura de Virgem


Ohm (Respiração divina, em hindu): O Ohm consiste em um mantra que Asmita utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são:
1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.
2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, Asmita reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância, O Dourado usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente, evitando que ele contra-ataque.

Kahn (Imobilidade divina, em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha.Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Asmita, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.

Rendição Divina (Tenma Kōfuku): Asmita concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Asmita abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente derrotando atém mesmo dois gigantes com extrema facilidade. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo).Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo que chega a destruir uma casa dos cavaleiros de Atena e se ele abrir o olho nesta técnica o poder aumenta assustadoramente podendo ser comparado ao Atena Exclametion (que cria um mini big-bang).

Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um com o auxílio de seu colar de pérolas.

Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Asmita dá a entender. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que Asmita faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Foi chamado de 6 Samsaras na dublagem da gota mágica.
Golpe Oculto: Asmita com o seu poder do cosmo pode fazer com que o mesmo se oculte (ele não será sentido) mesmo sendo usado em um golpe e Asmita pode também se esconder junto com o cosmo fazendo com que passe despercebido entre as pessoas confundindo o seu local para o inimigo que fica desorientado. Assim, Asmita pode atacar o inimigo, porém já que o inimigo não o vê ele não pode contra-atacar.
Golpe da Devolução de Ataques ou Repelição de Ataques: Asmita é um dos poucos que sabe dominar o próprio cosmo a sua vontade e com essa habilidade ele pode fazer com que seu cosmo tenha controle sobre o ataque inimigo já que o mesmo possui cosmo também,porém o cosmo de Asmita precisa ser mais forte para devolver (repelir) o ataque de volta para o inimigo, coisa que não é difícil, pois com o Ohm (Respiração divina, em hindu) ele acumula cosmo intensamente em uma quantidade absurda e as vezes o mesmo nem precisa acumular já que seu cosmo é um dos mais fortes do anime/mangá.
Golpe Ilusório: Asmita, graças ao seu cosmo enorme e poderoso, consegue confundir os 5 sentidos (tato-de tocar com as mãos, visão-de ver com os olhos, paladar-gostos com a boca, audição-escutar com os ouvidos e olfato- cheiro com o nariz) de seu oponente (além de também poder retirar os 5 sentidos com o Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin)). Asmita infiltra seu cosmo no cérebro do inimigo sem que o mesmo perceba e graças ao seu ótimo controle com cosmo Asmita pode até mesmo esconder sua presença e cosmo mesmo usando-o. Quando o cosmo foi infiltrado, Asmita começa a modelar ilusões, imagens em que o cérebro crê que é real, assim, mesmo se for uma ilusão pode causar dores tanto físicas ou emocionais (a pessoa fica descontrolada). Pode fazer visões de alta magnitude fazendo com que os inimigos fiquem em estado de pavor mesmo sendo uma ilusão. Asmita também pode fazer várias ilusões confusas que distraem qualquer um facilmente e as vezes relaciona até os Deuses as suas ilusões. É temido também por seu poder ilusório com o cosmo, para alguns é muito dificil fazer isso, mas para Asmita é muito fácil, pois foi visto que ao mesmo tempo em que fazia as ilusões, Asmita escondia o cosmo (Golpe Oculto) que usava e se defendia com o Kahn (Imobilidade divina, em hindu) fazendo outros duas habilidades no mesmo momento.
Invocação Dos Espiritos Malignos (Invocation of Evil Spirits): Asmita invoca 10 espíritos malignos que vão diretamente a encontro da alma do inimigo, que quando se choca com a alma do inimigo a engole rapidamente,(se tiver o rosário por perto, e se for espectro,assim que os Espíritos engolem a alma do inigimo elas vão para o rosário assim selando a alma do espectro.)assim o espírito se teleporta para a Yomotsu, como uma alma perdida a cair no poço. E o corpo do adversário vira pó levando instantâneamente a pessoa a morte. O interessante é que eles passam por barreiras cósmicas, coisas concretas, tornando-a impossivel de se escapar. Foi usada assim que Asmita termina de fazer o Rosário, os espectros vão tentar invadir a torre de Jamiel, mas sua tentativa é frustrada, pois Asmita usa esta técnica.

Habilidades Especiais
Flutuação: Asmita possui um cosmo muito poderoso e sabe dominá-lo a sua vontade sendo um dos poucos a fazer isso de todo o anime/mangá.Ele concentra seu cosmo ao seu redor e faz com que ele levite seu corpo fazendo com que seu corpo fique leve e capaz de flutuar ou voar para escapar de ataques. Habilidade mostrada na luta contra Tenma de Pégaso enquanto meditava acumulando cosmo com o Ohm ele flutuava.

Teletransporte: Asmita pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de tele-porte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local.

Sentido Oculto: Asmita, que perdeu um dos seus 5 sentidos básicos: A visão, consegue saber de tudo o que está acontecendo em sua volta .Porém não consegue enxergar tudo detalhadamente. O Virgiano consegue fazer isto por causa da sua colossal cosmo energia, que lhe dá um tipo de "novos olhos" que o permitem a enxergar .
avatar
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum