Armadura Scylla

Ir em baixo

Armadura Scylla

Mensagem por Hira em Sab Fev 05, 2011 10:57 am



Golpes

* Ferrão da Abelha Rainha : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no punho do braço esquerdo da escama. Io concentra seu cosmo no punho esquerdo de sua escama que representa uma abelha, e dispara com seu dedo um flash de luz que em seguida aparece uma abelha rainha (Io materializa-a). E essa abelha perfura o oponente com seu ferrão venenoso, alem de ferindo-o gravemente, o atordoa com seu veneno. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Teia de Aranha de Andromeda.
* Águia Poderosa : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no cotovelo do braço esquerdo da escama. Io voa em direção do seu oponente e concentra o cosmo em seu cotovelo que possui forma de uma garra de águia, que em um flash de luz aparece uma águia (Io encarna). E águia corta seu oponente com sua garra afiada, causando graves danos. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Rede de Andromeda.
* Serpente Assassina : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no pulso do braço direito da escama. Io concentra o cosmo em seu pulso, que possui a forma da cabeça de uma serpente, criando um força de constrição similar a de uma jiboia, depois num flash de luz aparece uma serpente gigantesca que enrola o oponente e esmaga-o causndo morte por asfixia, todos os ossos do corpo são esmigalhados. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Espiral de Andromeda.
* Fúria do Lobo : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no elmo da escama. Io concentra seu cosmo, que em seguida seu elmo que está com a forma de uma cabeça de um lobo reluz, depois Io corre em direção de seu oponente e ele encarna em um lobo que em seguida morde o oponente, causando danos terriveis. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Armadilha de Andromeda.
* Ataque Vampiro : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido nas asas da escama, Io ergue suas asas que estão na forma nas de morcego, e depois ele estende seus punhos para frente de seu inimigo invocando varios morcegos, que em seguida mordem o inimigo e sugam seu sangue até a morte. O estranho dessa tecnica, é que os morcegos em que Io invoca são reais. É muito dificil de escapar pois os morcegos embora cegos, estão equipados com radares especiais. Até a Corrente de Andromeda de Shun não conseguiu deter o ataque. Mas Shun conseguiu derrotar esse golpe com o Boomerangue de Andromeda, fazendo que sua corrente faça movimentos circulares traçando uma rota no estilo de um boomerang, atingindo indiretamente os Morcegos e derrotando o golpe de Io.
* Urso Infernal : Golpe secreto de uma das bestas de Io. Está contido no corpo e joelhos de sua escama que estão na forma de corpo e patas de um urso. Io carrega seu cosmo, até que as partes de sua escama que representa um urso começa a reluzir forte, em seguida ele encarna um gigantesco urso. Depois esse urso da um tapa com toda sua força, arremessando o oponente pra longe e causando danos de impatco terriveis. Shun conseguiu derrotar esse golpe com o Grande Captura de Andromeda.
* Tornado Violento : O maior golpe de Io de Scylla. Io carrega seu cosmo que cria um giganteso turbilhão de ar, que depois Io propulsiona o turbilhão que em seguida vira um gigantesco Tornado cosmico que alem de tragar e paralisar completamente o inimigo, arremesa o mesmo para longe capaz de destruir não só corpo do oponente mas tambem sua armadura. É um golpe muito similar ao Ventos de Furacão de Bian de Cavalo Marinho, porque o golpe também é capaz de arremssar o oponente para a superfície do mar quando atingido no Templo Submarino.

Hira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum