Armadura de Ouro de Aries

Ir em baixo

Armadura de Ouro de Aries

Mensagem por Raadam em Sab Fev 05, 2011 12:10 pm


Armadura de Aries



Muralha de Cristal (Crystal Wall): Shion cria uma "barreira", invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque. Esta barreira, além de bastante resistente, a Muralha de Cristal defende e reflete qualquer que seja o ataque - podem ser ataques físicos/diretos (como as Rosas Piranhas de Afrodite) ou indiretos (Ondas do Inferno, de Máscara da Morte) repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele e continua a Parede de pé enquanto o cosmo do cavaleiro Shion é emanado.


  • Extinção Estelar (Starlight Extinction): Este golpe apesenta as seguintes variações:
    1ª. Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma "dimensão de luz", que consome o adversário e o faz desaparecer por completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode fazê-lo reaparecer em outro lugar - intacto - como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion) explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer coisa para a sua própria dimensão de luz, e não só pessoas.



  • 2ª. Uma intensa luz surge aos movimentos do ariano, desta luz quando envolve ao oponente, liberta como uma outra luz, causando uma explosão da mesma, dando assim por extinguido o oponente tudo que por esta fora envolvido, sem chances de volta, apenas o levará à morte, quando a luz se apaga tudo que fora envolvido pela mesma é extinguido para sempre (Golpe usado em Myu na saga de Hades-santuário, e também no mangá do Episódio G. Mú de Áries explica bem o verdadeiro destino daqueles que são envolvidos por esta luz.

Rede de Cristal (Crystal Net): Unindo pó de estrelas com seu cosmo, Shion cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva, ou seja, à mercê de seu adversário. Mú (discípulo de Shion) utilizou esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando assim a técnica do espectro. A rede pode ser tão difícil de ver, que só se nota depois que é aprisionado, como aconteceu com Myu. Ela possui a mesmo resistência que a Muralha de Cristal. Por ter prendido as borboletas criadas por Myu, que eram feitas de puro cosmo, pode se assumir que a Rede de Cristal também possa prender não só corpos físicos, mas também quantidades relativamente pequenas de energia.
Revolução Estelar (Stardust Revolution): Principal golpe de Shion. Apresenta duas variações:


  • 1ª. Shion de de Áries invoca estrelas como meteoros rasgando os céus, indo ao encontro do oponente várias estrelas que atacam externamente, não focalizando apenas no oponente mas também, em toda a área circundante. As estrelas possuem um grande poder devastador, dado por aquele que consegue até mesmo extinguir as estrelas. Este golpe é o mais poderoso da constelação de Áries, capaz de levar à morte, pois quando invocadas, destroem tudo o que tocam. O cavaleiro Shion usufrui de uma grande quantidade de cosmo para lançar o ataque, um poder almejável pelo fato de ser letal.
  • 2ª. Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia), muito fortes e rápidas. Estas "estrelas" se movimentam em forma helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de 'redemoinho'. Aqueles que são pegos por esse 'redemoinho de estrelas' dificilmente conseguem escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz (300.000 km/s), ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do inimigo, e com uma força destrutível e insuperável. Tudo o que for atingido pelo golpe, acaba por se destruir (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no episódio 5).

Marcha dos Espíritos (Sekishiki Tenryouha): Técnica utilizada no mangá/anime The Lost Canvas, semelhante ao Hecatombe de Espíritos de Manigold de Câncer, que consiste em que o Ariano consiga com o auxílio das forças espirituais dos seus amigos do passado, presente e/ou futuro, estejam eles vivos ou mortos, criar uma grande e poderosa explosão que atinge e mata o seu rival instantaneamente. Essa técnica foi usada no antigo espectro de Hades, Lune de Balron, o que causou a sua morte.

Habilidades Especiais
Teletransporte
Mu pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que Mu pode teletransportar qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado é que nem Mu ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la.

Telecinese
Mu pode levitar e paralisar objetos ou até mesmo seu adversário. Mu utilizou essa técnica para recompor seu castelo quando Shiryu o desmoronou.
avatar
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum