Armadura de Megrez
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Armadura de Megrez
Golpes:
* Couraça Ametista (Amethyst Shield): Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para confinar o inimigo no caixão da Ametista. Alberich abre os braços, e a parte do superior de seu corpo passa a emitir um brilho púrpura, da cor da Ametista. Vários minúsculos pedaços da Ametista são lançados na direção do oponente junto de um forte vendaval, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão da Ametista, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista queimar seu cosmo, mais rápido a energia dela será sugada, e mais rápido a pessoa morrerá. Esse caixão só se destruira se Alberich morrer. Devido à habilidade de Alberich controlar a Ametista, e a resistência proporcionada por ela, o Guerreiro Deus de Megrez pode usá-la para se defender dos ataques inimigos.
* Espada de Fogo (Hōnō no Ken): Alberich de Megrez possui uma espada que vem em conjunto com sua armadura. Esta espada não é comum, pois além de ser muito resistente e extremamente afiada, ela possui uma chama que é de sua própria natureza. Alberich pode controlar como quiser sua espada e a poderosa chama que esta abriga, podendo retalhar e queimar tudo à sua frente. Nem mesmo o poderoso ar frio de Hyoga conseguiu fazer com que a chama da Espada de Fogo apagasse. A arma de Alberich, que pode cortar facilmente qualquer material, pois além do fogo propriamente dito há muito cosmo concentrado na espada.
* Unidade da Natureza (Natural Unity): Esta técnica foi criada por Alberich XIII, um antepassado de Alberich. É considerado um dos golpes mais poderosos e apelativos do seriado. Com este golpe, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza como bem entender, podendo utilizá-os para atacar ou para se defender. Qualquer forma de natureza que estiver próxima a Alberich num raio de muitos metros passa a ser totalmente controlada. No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre ao comando de Alberich, e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas por uma estranha cosmo-energia azul atacam o oponente. Na defesa, Alberich pode formar uma resistente barreira à sua frente, seja usando os troncos, galhos e raízes, ou usando a terra e as rochas. Shiryu conseguiu derrotar esse golpe porque seu mestre Dohko, disse que durante esse golpe ele tem que evair o seu cosmo sobre seu corpo, para que ele se sinta da harmonia da natureza, e que se fizer isso a natureza do golpe não vai o atacar. Como fez na batalha contra o Alberich XIII (decimo terceiro).
Ikki- Cavaleiro - Bronze
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Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26
Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
(2900/2900)
Cosmo:
(2100/2100)
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