CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Leao

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Leao Empty Armadura de Ouro de Leao

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 10:56 am


Armadura de Leao

Armadura de Ouro de Leao Leao



Poderes:
Olho de Leão: Regulus, olha as habilidades e o fluxo de cosmo do oponente e usa contra eles o mesmo golpe, com seu olho ele aprende qualquer golpe vendo como é feito, e bloqueia qualquer ataque olhando o fluxo de cosmo dos seus adversários e fazendo igual para bloquear o ataque como quiser realizando uma defesa PERFEITA

Cápsula do Poder (Lightning Bolt): Com um rápido soco, Regulus “corta” o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por Regulus ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que atinge a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.

Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma): Regulus desfere um soco disparando milhões de feixes luminosos de plasma que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horinzontal, vertical, diagonal).

Exclamação de Atena (Athena exclamation): O Cavaleiro de Ouro domina a lendária técnica conhecida como Exclamação de Atena, sendo capaz de sozinho praticar o referido golpe que necessita de três cavaleiros dourados unem seus cosmos para forma-lo. Seu poder é tão imenso que libera uma energia semelhante à explosão que deu origem ao universo o Big Bang.

Invocação do Zodíaco (zodiaco Invocation): O Cavaleiro de Leão, Após observar todas as mais poderosas técnicas de todos os 12 Cavaleiros de ouro, aprendeu e nesse golpe invoca as 12 , seu uso porem foi considerado nocivo pois quando regulus usou essa tecnica contra radamantyhs seu corpo não foi capaz de suportar todo o poder do golpe resultando na morte do leão

Presas Relâmpago (Lightning Fang): Este golpe de Aioria é um ataque defensivo quanto um ataque ofensivo. Aioria dispara um soco com uma das mãos, no intuito de atingir o chão, criando um tipo de parede cósmica, sendo esta parede da energia cósmica do guerreiro. Esta parede vai ao encontro do adversário, com o intuito de barrá-lo e atacá-lo.

Golpe de Fótons
Este golpe é o golpe de mais força dentre os cavaleiros de ouro (foi sedido por Zeus á Aioria e Regulus para derrotar os titãs) Aioria usou apenas no episódio G, para usar este golpe, o ataque precisa passar por três etapas:

Primeira etapa: Invocação de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. Aioria, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo cavaleiro, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.

Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de Aioria, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.

Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de Aioria, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de Aioria, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o cavaleiro de Leão usá-lo com freqüência.

Habilidades Especiais
Rugido do Leão (Lion Roar): Aiolia consegue dominar seu cosmo e canalizar seu poder para fins curativos, sendo capaz de curar desde os ferimentos mais leves até regenerar membros inteiros. Tal capacidade foi utilizada pelo cavaleiro para curar o ferimento mortal do golpe que desferiu em Shina quando foi até o ocidente exterminar os Cavaleiro de Bronze e recuperar a Armadura de Sagitário, para curar a perna quebrada de Seiya apos a batalha entre os dois na Casa de Leão, e para regenerar um de seus braços que tinha sido arrancado por Pontos (no Episódio G).
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Leao Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Leao Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Leao Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Leao Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos