CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura Scylla

Ir para baixo

Armadura Scylla Empty Armadura Scylla

Mensagem por Hira Sáb Fev 05, 2011 10:57 am

Armadura Scylla Scylla

Golpes

* Ferrão da Abelha Rainha : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no punho do braço esquerdo da escama. Io concentra seu cosmo no punho esquerdo de sua escama que representa uma abelha, e dispara com seu dedo um flash de luz que em seguida aparece uma abelha rainha (Io materializa-a). E essa abelha perfura o oponente com seu ferrão venenoso, alem de ferindo-o gravemente, o atordoa com seu veneno. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Teia de Aranha de Andromeda.
* Águia Poderosa : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no cotovelo do braço esquerdo da escama. Io voa em direção do seu oponente e concentra o cosmo em seu cotovelo que possui forma de uma garra de águia, que em um flash de luz aparece uma águia (Io encarna). E águia corta seu oponente com sua garra afiada, causando graves danos. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Rede de Andromeda.
* Serpente Assassina : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no pulso do braço direito da escama. Io concentra o cosmo em seu pulso, que possui a forma da cabeça de uma serpente, criando um força de constrição similar a de uma jiboia, depois num flash de luz aparece uma serpente gigantesca que enrola o oponente e esmaga-o causndo morte por asfixia, todos os ossos do corpo são esmigalhados. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Espiral de Andromeda.
* Fúria do Lobo : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no elmo da escama. Io concentra seu cosmo, que em seguida seu elmo que está com a forma de uma cabeça de um lobo reluz, depois Io corre em direção de seu oponente e ele encarna em um lobo que em seguida morde o oponente, causando danos terriveis. Shun conseguiu derrotar esse golpe com a Armadilha de Andromeda.
* Ataque Vampiro : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido nas asas da escama, Io ergue suas asas que estão na forma nas de morcego, e depois ele estende seus punhos para frente de seu inimigo invocando varios morcegos, que em seguida mordem o inimigo e sugam seu sangue até a morte. O estranho dessa tecnica, é que os morcegos em que Io invoca são reais. É muito dificil de escapar pois os morcegos embora cegos, estão equipados com radares especiais. Até a Corrente de Andromeda de Shun não conseguiu deter o ataque. Mas Shun conseguiu derrotar esse golpe com o Boomerangue de Andromeda, fazendo que sua corrente faça movimentos circulares traçando uma rota no estilo de um boomerang, atingindo indiretamente os Morcegos e derrotando o golpe de Io.
* Urso Infernal : Golpe secreto de uma das bestas de Io. Está contido no corpo e joelhos de sua escama que estão na forma de corpo e patas de um urso. Io carrega seu cosmo, até que as partes de sua escama que representa um urso começa a reluzir forte, em seguida ele encarna um gigantesco urso. Depois esse urso da um tapa com toda sua força, arremessando o oponente pra longe e causando danos de impatco terriveis. Shun conseguiu derrotar esse golpe com o Grande Captura de Andromeda.
* Tornado Violento : O maior golpe de Io de Scylla. Io carrega seu cosmo que cria um giganteso turbilhão de ar, que depois Io propulsiona o turbilhão que em seguida vira um gigantesco Tornado cosmico que alem de tragar e paralisar completamente o inimigo, arremesa o mesmo para longe capaz de destruir não só corpo do oponente mas tambem sua armadura. É um golpe muito similar ao Ventos de Furacão de Bian de Cavalo Marinho, porque o golpe também é capaz de arremssar o oponente para a superfície do mar quando atingido no Templo Submarino.

Hira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos