CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Seiya

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Teste de Seiya

Mensagem por Ikki Seg Fev 07, 2011 4:36 am

Armadura: Capricórnio

Quem faz o teste: Seiya


1º post seya (ataque) 2º post npc (defesa e ataque) 3º post seya (defesa ou contra-ataque)
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2900/2900Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2100/2100Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Re: Teste de Seiya

Mensagem por Shura Seg Fev 07, 2011 5:55 am

seiya : quando eu chego no local eu vejo o meu avaliador o hisako
seiya:eu não vou pegar leve
seiya :eu corro para sima dele e meto um soco na boca do estomago e uso um pouco do meu cosmo nas minha perna direita e meto um chute na cabeça e depois eu uso mais um chute
Shura
Shura
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura deus capricornio
Hp:
Teste de Seiya Left_bar_bleue3000/3000Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Cosmo:
Teste de Seiya Left_bar_bleue3000/3000Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Re: Teste de Seiya

Mensagem por Ikki Seg Fev 07, 2011 5:58 am

hisako ve seiya vindo com soco,eu seguro e do um soco na cara tirando muito sangue do mesmo,depois eu solto a mão e seiya vem com um chute na cabeça,eu me abaixo e do um soco na barriga tirando mais sangue,depois seiya vem com um outro chute,eu seguro e atiro seiya numa arvore

Hps: Seiya 5 Hisako 100
Cosmo: Seiya 80 Hisako 100
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2900/2900Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2100/2100Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Re: Teste de Seiya

Mensagem por Shura Seg Fev 07, 2011 6:06 am

seiya:eu não vou desistir
seiya: eu vou usar um pouco do meu cosmo no meu corpo assim eu posso ter mais ernegia depois eu corro para sima dele e do varios socos e chutes depois eu canaliso mas um pouco do meu cosmo no meu soco e do o meu soco mais forte
Shura
Shura
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura deus capricornio
Hp:
Teste de Seiya Left_bar_bleue3000/3000Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Cosmo:
Teste de Seiya Left_bar_bleue3000/3000Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Re: Teste de Seiya

Mensagem por Ikki Seg Fev 07, 2011 6:11 am

[b]Hisako bota a armadura da fenix e depois defende com a mão direita todos os golpes de seiya
Hisako:tu não é fraco,eu q so forte demais
Hisako da uma risada
Hisako: Adeus!! Golpe: Ave Fenix!
Hisako da o golpe no seiya,faz o mesmo ficar com todos os ossos quebrados,depois o mesmo para longe,arrastando no chão até uma arvore,fazendo muita fumaça
Hisako: bem quase morreu pelomenos.. passo
Hisako deixa a armadura de capricornio num lugar e some

===================== Golpes especiais: ============================

Ave Fênix (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo que pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos.
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2900/2900Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Teste de Seiya Left_bar_bleue2100/2100Teste de Seiya Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seiya Empty Re: Teste de Seiya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos