CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura do Dragão

Ir para baixo

Armadura do Dragão Empty Armadura do Dragão

Mensagem por Ikki Sáb Fev 05, 2011 9:50 am

Armadura do Dragão Z

Golpes

* Cólera do Dragão (Rozan Shouryuu Ha): Uma das melhores técnicas de Shiryu. Basicamente um poderoso soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão,que leva o oponente pelos ares com um poderoso soco no queixo, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que Shiryu mostra no momento de sua execução. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" de Shiryu tem um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo. Apenas quatro personagens na série perceberam isso: seu mestre, Dohko de Libra, os cavaleiros de bronze Seiya de Pégaso e Hyoga de Cisne, e o cavaleiro de ouro Shura de Capricórnio. Na dublagem da Gota Mágica, em algumas batalhas, o termo era pronunciado como "Dragão Nascente".
* Dragão Voador (Rozan Ryuu Hishou): É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente. O golpe é erroneamente traduzido como "Cólera do Dragão" na primeira dublagem em que se encerrou a estréia do dublador Sérgio Rufino dublando Shiryu na primeira dublagem e na saga de Hades, exceto na luta contra Gordon de Minotauro, Sylphid de Basilisco e Queen de Alraune.
* Chute do Dragão (Dragon no Ken): Um chute em que Shiryu dá no céu, técnica usada contra Máscara da Morte, porém, sem sucesso.
* Último Dragão (Rozan Kouryuu Ha): Golpe suicida de Shiryu. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Shiryu continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo. Shiryu usou essa técnica 2 vezes (a primeira contra o Cavaleiro Shura de Capricórnio ainda na saga do Santuário e a segunda contra o cavaleiro Siegfried de Dubhe na Saga de Asgard, mas não a completou porque Shura (imagem espectral) o impediu.
* Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryuu Ha): Foi uma técnica que Shiryu aprendeu vendo seu mestre usá-la, embora ainda estivesse cego. O cosmo de Shiryu atinge o máximo, e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas soltando inúmeras rajadas de cosmo que parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo. É a técnica mais forte do Cavaleiro de Dragão. Shiryu usou essa técnica apenas 1 vez contra 3 espectros de Hades diante do Muro das Lamentações.
* Espada Sagrada Excalibur (Seiken Excalibur): Depois de usar o Último Dragão em Shura de Capricórnio, Shiryu recebeu a lendária técnica do cavaleiro dourado. A "Excalibur" não é uma espada real, mas um cosmo mortal no braço direito de Shiryu que se comporta como uma afiada espada que pode cortar tudo (é revelado na saga Lost Canvas que essa técnica pode cortar armaduras de ouro e até outras dimensões). A versão da espada de Shiryu não é definida como a de Shura (a Excalibur de Shiryu reside apenas em seu braço direito, enquanto a de Shura pode ser utilizada pelos seus braços e pernas).
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Armadura do Dragão Left_bar_bleue2900/2900Armadura do Dragão Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Armadura do Dragão Left_bar_bleue2100/2100Armadura do Dragão Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos