CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Dubhe

Ir para baixo

Armadura de Dubhe Empty Armadura de Dubhe

Mensagem por Ikki Sáb Fev 05, 2011 6:25 pm

Armadura de Dubhe 2Q==

Golpes:

* Espada de Odin (Odin Sword): Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário. Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.

* Vendaval do Dragão (Dragon Bravest Blizzard): O mais poderoso golpe do Guerreiro Deus. Siegfried concentra todo seu poder formando dois tornados, disparados por seus punhos. Quando Siegfried lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos dos tornados e pela cosmo energia do Guerreiro Deus que imobiliza seu oponente. Na sequência, um Dragão atravessa o vendaval, chocando-se contra o adversário, destruindo-o por completo.

* Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice): Um golpe sacrifical, elevando Siegfried e seu oponente aos altos céus e ambos virando pó.
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Armadura de Dubhe Left_bar_bleue2900/2900Armadura de Dubhe Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Armadura de Dubhe Left_bar_bleue2100/2100Armadura de Dubhe Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos