CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ikki vs Spectro

2 participantes

Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Ter Fev 08, 2011 7:11 am

1º mesangen- Spectro

2º mensagen- EU

3º mesange-Spectro


Se vc não postar a técnica que uso,vai ficar parado Wink
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Ter Fev 08, 2011 7:18 am

O grande rei hades,estava chegando no local marcado com o cavaleiro de Athena,não sabia por que estava ali,só sabia que iria fazer de tudo para derrotar o tal cavaleiro e lhe trazer para ser um de seus espectros e servi-lo fielmente,Spectro chega no local e não ve ninguem,mas nada pode enganar o mestre Spectro que fecha seus olhos e começa a emanar cosmo negro então veste sua armadura de Hades e continua a emanar e concentrar seu grande e temido cosmo negro.
obs:mesmo com os olhos fechados eu posso sentir sua presença,cavalheiro de bronze.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Ter Fev 08, 2011 7:21 am

Hisako chega ao local com sua armadura da fenix
Hisako:Cade aque-le imperador metido a besta?
Hisako finalmente acha spectros
Hisako:ahh tu ta ai.. me mostra essa sua ''grande força''
Hisako da uma risada,mas logo para
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Ter Fev 08, 2011 7:26 am

Spectro ainda com os olhos fechados sente o cosmo de Ikki e ouve seus insultos e diz:
-Caro mortal,vc é muito insolente para um simples cavalheiro de bronze,vai pagar pela insolencia.
Spectro então abre os olhos e pega sua espada e aponta a mesma para Ikki e fala:
-vc vai morrer agora,Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken)
Spectro entao começa a olha fixamente para Ikki para ve-lo sofrer.

Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken): O Deus do Mundo dos Mortos possui uma espada muito poderosa, é um golpe indefensivel cuja lâmina emana grande quantidade de Cosmo-Energia divina. Quando esta espada toca uma criatura viva, ela vai aos poucos retirando parte da alma desta criatura, até matá-la por completo.Ele necessariamente, não precisa tocar na criatura, ele apenas, pensa na criatura, e a sua grande Espada do Mundo dos Mortos da um brilho ofuscante, então a criatura (vítima) tem o coração paralisado, e começa a ter uma hemorragia, e começa a sair sangue de seu nariz, boca,etc... Até a sua morte.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Ter Fev 08, 2011 7:30 am

Hisako leva o golpe encheio e para longe
Hisako:é só isso do grande imperador das trevas??
Hisako da uma risada e se levanta
Hisako correndo em direção a spectro,da um salto e tenta chutar a cabeça




spectro: hp 420/420 cosmo 320/320
Hisako: 370/400 cosmo 250
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Ter Fev 08, 2011 8:05 am

então vejo que Ikki esta vindo em minha direção mas ele logo para no meio do caminho sentindo muita dor no peito devido ao ataque da espada q acertou em cheio,Ikki começa a sangrar e ter hemorragias internas então Spectro fala:
-Vamos acabar logo com isso,Relâmpago Negro (Black Lightning)
Spectro novamente aponta sua espada para Ikki e lança um poderoso raio negro na direção de Ikki.
-Invisibilidade
Spectro entao fica invisivel fazendo assim que ikki não sinta sua presença.

Relâmpago Negro (Black Lightning) :Um simples golpe,no qual Hades dispara um relâmpago de cor preta da lâmina de sua espada,esse relâmpago é bem mais forte e potente do que um relâmpago normal//

Invisibilidade: É um poder que o deus do inferno não mostra, mas quando ivisível nem mesmo os deuses podem o sentir de forma alguma. Ele usa esse poder, mas de uma outra forma quando esta nos braços de pandora ainda pequena ele esta em forma de galáxia. Segundo dados mitológicos sobre o Imperador dos Mortos, em toda a ocasião que Hades utilizar o seu elmo ele fica invisível.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Ter Fev 08, 2011 8:14 am

offf: Eu falo por min mesmo!! e eu so irmotal dawn
on:
Hisako ao ve o ataque de spectro
Hisako: que inutil
Hisako daa 10 mortais pro lado direito e depois olha pra hades
Hisako:hun?? cade ele
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Ter Fev 08, 2011 2:05 pm

Spectro como nao podia ser sentido e nem visto,fala:
-Sua armadura é imortal mas vc não
Spectro entao vai para tras de Ikki e atras dele com sua espada faz:
-Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken):
Spectro acerta em cheio o peito de Ikki q tem muitos danos e sua armadura ja tem algumas rachaduras profundas,em seguida Spectro vai pra 10m de distancia de Ikki.

Espada do Mundo dos Mortos (Naraku no Seiken): O Deus do Mundo dos Mortos possui uma espada muito poderosa, é um golpe indefensivel cuja lâmina emana grande quantidade de Cosmo-Energia divina. Quando esta espada toca uma criatura viva, ela vai aos poucos retirando parte da alma desta criatura, até matá-la por completo.Ele necessariamente, não precisa tocar na criatura, ele apenas, pensa na criatura, e a sua grande Espada do Mundo dos Mortos da um brilho ofuscante, então a criatura (vítima) tem o coração paralisado, e começa a ter uma hemorragia, e começa a sair sangue de seu nariz, boca,etc... Até a sua morte.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Ter Fev 08, 2011 2:51 pm

[b]Hisako novamente leva o golpe em cheio,mas como tinha mais força apenas fura o peito de ikki,destruindo a minha armadura e fazendo o mesmo cair no chão
Hisako:tu acha que é só isso??
Hisako então se levanta e sua armadura automaticamente se renegera e eu a visto denovo,Hisako então fica com mais poder do que Spectro
Hisako:Agora ja chega
Hisako aproveitando que tem mais força que spectro,apareçe atráz do mesmo em poucos segundos e da um soco nas costas do mesmo,quebrando a armadura aonde foi acertado(as costas)
Hisako:toma
Hisako então da um chute na cara de spectro

hp: Spectro 320/420 Hisako 470/500
cosmo: Spectro 230/430 Hisako 250/250
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Ter Fev 08, 2011 4:33 pm

off:vc não esta me vendo pois ainda estou invisivel,então vc deu um chute no ar

Spectro percebe que Ikki esta mais forte q ele,então como continua invisivel escapa do ataque de Ikki,em seguida Spectro faz um desenho igual ao Ikki no chão e fala:
-Tela Perdida (Lost Canvas):
Spectro ve Ikki agonizar de dor

Tela Perdida (Lost Canvas): Hades desenha algum ser vivo (pode ser animais, humanos ou qualquer coisa viva) também indefensivel.A pessoa desenhada morre. Ele usa está técnica apenas no anime The Lost Canvas (daí o título da série).Também pode ser usado para controlar a realidade (como mudar aspectos da realidade em questão)//

off:Esse golpe é indefensavel e mata na hora,ou seja vc não pode se regenerar só sua armadura.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Qua Fev 09, 2011 5:38 am

off:kkk,vc ainda não entendeu... se eu to usando a minha armadura não morro,se eu não tiver com a minha armadura eu morro,tendeu? e como esse golpe é ''indefensavel'' eu morri,mas ressucitei com mais força ou seja.. se eu der o ataque da ave fenix eu te mato Wink

on:

Ikki não consegue ve ele nem com sua extrema força
Mas ikki derrepente leva um golpe especial não sabendo de onde e cai no chão pareçendo morto,com a armadura destruida
Ikki:será q foi ele??
Ikki se levanta e então com muita raiva explode com chakra de cosmo de fogo que atinge toda área da luta,menos eu e derrepente minha armadura vem com um poder enorme,era a armadura divina da fenix
Pensando:Que poder tremendo
Ikki olha pros lados
Ikki:Apareçe seu covardão!!


Cosmo:

Hp: 920/950 -Hisako 420/420 - Spectro
Cosmo: 50/430 -Spectro 600/600 - Hisako


off: Outra coisa,eu to bem mais forte que vc... ou seja a maior parte dos seus golpes especiais,quase não surte o efeito desejado Wink e outra,tu ta quase sem cosmo ou seja sua invisibilidade acaba na próximo mensagem
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Qua Fev 09, 2011 2:05 pm

off:o golpe q usei mata apenas o oponente,não destroi a armadura,então nao tem como a armadura ,só estou falando pq é mto OWN.
Tela Perdida (Lost Canvas): Hades desenha algum ser vivo (pode ser animais, humanos ou qualquer coisa viva) também indefensivel.A pessoa desenhada morre. Ele usa está técnica apenas no anime The Lost Canvas (daí o título da série).Também pode ser usado para controlar a realidade (como mudar aspectos da realidade em questão)//

on:

ao ver o cosmo de fogo vindo em minha direção,começo a voar para assim escapar do ataque de ikki,em seguida como ultima escolha pois estava quase sem cosmo uso Telecinese e tento matar ikki na sua mente,assim não dando chance para ele reviver.

Telecinese: É Utilizado muitas vezes No anime principalmente na luta de Ikki de Fênix contra Hades (no corpo do Shun) que se mostra uma técnica poderosa já que quase o mata. No final da serie também mostra que Hades tem um grande Poder de Telecinese pois joga longe varias vezes Seiya(com Armadura Divina), levita o grande Vaso onde Atena está morrendo, podendo até repelir ataques.//
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Qua Fev 09, 2011 2:27 pm

off:ok.. mas ainda to com a armadura divina pq vc me mato,mas eu revivi Wink
on:
ikki fica parado e deixa ser atingido o ataque,mas nada rola
Ikki: Agora que ta sem cosmo a diversão começa!!
Ikki rapidamente apareçe atráz de Spectro e da um soco fortissimo nas costas do mesmo,destruindo a armadura onde foi atingido e depois com sua velocidade apareçe na frente de Spectro e da um chute na cara fazendo o mesmo voar longe e cair no chão,ikki sem piedade segura pelo pescoço spectro e da 1 soco poderossisimo na barriga de spectro,destruindo a armadura na barriga e depois ikki só para matar vai até ele e usa o golpe da ave fenix com a mão direita,destruindo a armadura do mesmo e fazendo o mesmo parar longe
Hisako ao ve spectro morto no chão da uma risada
Hisako: Esse é o mestre das trevas? que fracasso
Hisako então vai embora


HP: 0/420 - Spectro 920/950 -Hisako
Cosmo: 0/420 - Spectro 400/600 - Hisako


OBSERVE: graças a armadura divina eu tenho 20x mais velocidade,resistencia,ataque e todo o resto,seu ataque nem faz efeito e vc nem consegue desviar do meu Wink

================= Golpe especial: ============================

Ave Fênix (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo que pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos.
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Qua Fev 09, 2011 3:56 pm

Spectro leva todos os golpes e como estava sem cosmo cai no chão,pois sua armadura estava completamente destruida,na parte de tras,oq restava só a parte da frente da sua armadura,Spectro concentra todo o seu cosmo,tentando fazer voltar seu cosmo.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Qua Fev 09, 2011 4:00 pm

Ikki volta ao lugar da luta e ve spectro de pé
Ikki: oq?? ta vivo ainda?
Ikki vai até spectro
Ikki:quer sua armadura de volta?
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Spectro Qua Fev 09, 2011 4:05 pm

Spectro ao ve as provocações de Ikki fala:
-vc apesar da vitória ainda é um perdedor,e claro que eu quero minha armadura,e é agora que eu quero q vc passe para o lado das trevas,hahahah
Spectro então desaparece do local.
Spectro
Spectro
Cavaleiro - Ouro
Cavaleiro - Ouro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura de Aries
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue400/400Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Ikki Qua Fev 09, 2011 6:10 pm

Ikki desapareçe do lugar pensando:Esse cara é loco
Ikki
Ikki
Cavaleiro - Bronze
Cavaleiro - Bronze

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ficha nobre
Nome da armadura: Armadura divina da Fenix
Hp:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2900/2900Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Cosmo:
Ikki vs Spectro Left_bar_bleue2100/2100Ikki vs Spectro Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ikki vs Spectro Empty Re: Ikki vs Spectro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos