CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Peixes

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Peixes Empty Armadura de Ouro de Peixes

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 9:16 am


Armadura de Peixes


Armadura de Ouro de Peixes 3145p
Poderes:
Rosas Diabólicas Reais (ロイヤルデモンローズ, Roiyaru Demon Roozu, do inglês “Royal Demon Rose”): Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Albafica em uma luta usa muito essa técnica para que o inimigo não sofra muito.

Rosas Piranhas (ピラニアンローズ, Piranian Roozu, do inglês “Piranian Rose”): As rosas negras, usadas como forma de ataque direto. Ao contrário das vermelhas, as rosas negras proporcionam morte rápida: como seu nome sugere, elas devoram tudo aquilo que tocam, dilacerando qualquer alvo na direção em que são lançadas.

Rosa Sangrenta (ブラッディローズ, Buraddi Roozu, do inglês “Bloody Rose”): Uma técnica fatal. Não é possível anulá-la, desviar-se dela ou defendê-la, e isso a torna um dos golpes mais mortais de um cavaleiro do Santuário. A Rosa Sangrenta vai direto no coração do adversário e suga todo o sangue da vítima e, quando as pétalas brancas se tornam vermelhas, o adversário perece. Se tentar tirar, a rosa “agarra” o coração, penetrando mais rápido e, ainda assim, o mata.

Espinhos Vermelhos Demoníacos (クリムソン・ソーン, Kurimuson Soon, do inglês “Crimson Thorn”): O próprio sangue venenoso de Albafica é usado para criar uma névoa ao redor do oponente; em seguida, a névoa se transforma numa chuva de espinhos que penetra através da pele do adversário e injeta o veneno diretamente em suas veias.
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos