CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Aquário

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Aquário Empty Armadura de Ouro de Aquário

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 9:33 am


Armadura de Aquário


Armadura de Ouro de Aquário Aquario



Poderes:
Pó de diamante (Diamond Dust): Dégel congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Após isso ele lança esses "cristais" com toda sua potência contra o oponente.

Círculo de Gelo (Kalisto): Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo.

Execução Aurora (Aurora Execution): Dégel posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, praticamente mortal.

Nevasca Congelante (Freezing Blizzard):Esse golpe de Dégel tem uma potência muito maior em relação ao Execução Aurora e com um alcance bem maior.Foi o golpe que ele usou para congelar Atlantida e Poseidon.

Golpe da Constelação de Aquário: Técnica que Camus usa no primeiro confronto contra Hyoga na casa de libra. Camus dispara um raio de cosmo energia contra a constelação de aquario que o reflete contra um local especifico, que pode estar em qualquer parte do mundo. Camus usa esse golpe para afundar o barco aonde a mãe de Hyoga estava.

Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. O cavaleiro levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica. É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Obs.: Não é confirmado que Camus realmente utilize esta técnica, pois ela não existe no mangá e apenas Hyoga foi capaz de mostrá-la somente no anime.

Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Aquário começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Camus parte pra cima do oponete e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam o oponente rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe anexa muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.

Esquife de Gelo (Freezing Coffin): O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Aquário Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Aquário Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Aquário Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Aquário Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos