CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Escorpiao

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Escorpiao Empty Armadura de Ouro de Escorpiao

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 10:23 am


Armadura de Escorpiao


Armadura de Ouro de Escorpiao Armadura_escorpiao


Poderes:
Habilidades especiais
No anime, quando está lutando com Albion de Cefeu, Milo usa uma técnica que assemelha a um tornado que gera descargas elétricas. Foi a única vez que tal técnica foi utilizada, não sendo revelado seu nome. Normalmente atribui-se a técnica o nome de Tempestade Escarlate, consistindo em um tornado cósmico feito pelo cavaleiro que assume a posição de um escorpião, e põe sob seu domínio todos atingidos por essa técnica. Uma outra Habilidade própria do Cavaleiro é a capacidade de se mover na velocidade da Luz com maior perfeição que os demais cavaleiros de Ouro, o que o faz por vezes desviar de golpes sem que o inimigo perceba. Ele não usa Teletransporte, mas por vezes sua velocidade incrível se assemelha a um teletransporte.

Agulha Escarlate (Scarlet Needle): De acordo com o Cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.

Antares (Antares): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.

Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.

Agulha Incandescente (Katakeo Needle): Esta variação do golpe usada por Kardia causa um efeito diferente, quando utilizada. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítimia começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Kardia. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida, uma vez que os batimentos acelerados podem levar o usuário à morte por parada cardíaca.

Antares Incandescente (Katekeo Antares): É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Kardia reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário.
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Escorpiao Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Escorpiao Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Escorpiao Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Escorpiao Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos