CDZ-nivel-S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Ouro de Gemeos

Ir para baixo

Armadura de Ouro de Gemeos Empty Armadura de Ouro de Gemeos

Mensagem por Raadam Sáb Fev 05, 2011 11:46 am

Armadura de Gemeos
Armadura de Ouro de Gemeos Gemeos


Poderes:
Explosão Galáctica (Galaxian Explosion): Golpe utilizado tanto por Deuteros e por Aspros. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que Deuteros concentra uma grande quantidade de cosmo, para criar uma tremenda explosão, idêntica a de uma supernova. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma grande concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida no inimigo.

Outra Dimensão (Another Dimension): Neste golpe Deuteros cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Deuteros mostrou ainda ser capaz de usar essa técnica como um meio de transporte eficiente, levando Dohko de Libra e ele até o Lost Canvas. Aspros de Gêmeos também demonstrou tal capacidade.

Erupção Negra Esmagadora (Mauros Eruption Crust): Nova tecnica do Cavaleiro de Gêmeos. Essa tecnica consiste em, com seu cosmo, fazer uma esfera de magma vulcanica e lançá-la contra o inimigo. É usada pela primeira vez contra Aspros no Capítulo 157.

Aniquilação Sensorial (Kou Soku Ken): sendo um Cavaleiro de Ouro e dominando totalmente o Sétimo Sentido, Saga tem o poder de retirar cada um dos cinco sentidos básicos (visão, audição, olfato, paladar e tato) de seu adversário, como fez com Seiya de Pégaso quando este alcançou a Sala do Grande Mestre. Saga pode retirar um a um, mais de um, ou até todos de uma vez, todos os cinco sentidos de sua vítima, conforme sua vontade. Somente outro Cavaleiro de Ouro, como Shaka de Virgem, foi visto também utilizando tal técnica contra Ikki de Fênix.
Raadam
Raadam
Soldados

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha nobre
Nome da armadura:
Hp:
Armadura de Ouro de Gemeos Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Gemeos Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Armadura de Ouro de Gemeos Left_bar_bleue100/100Armadura de Ouro de Gemeos Empty_bar_bleue  (100/100)

https://cdz-nivel-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos